terça-feira, 28 de junho de 2011

A Gravidez





Acho q começar pelo começo é o melhor né???rs

Minha gravidez foi uma BIG SURPRESA , nós não planejamos e não estavamos esperando por isso agora , mas foi sem sombra de dúvidas a melhor coisa que aconteceu na minha vida , na vida da minha familia e na vida do maridon tb!

Os 9 meses foram tranquilos , sem enjoos porém com 4 meses o medico me afastou devido a uma dor nas costas abusrda, acredito que foi devido ao trabalho ser quase 11 horas por dia sentada .

Curti muitoooooo a barriga , tirei fotos , conversei bastante , mas a saudade é inevitável , é um momento unico e maravilhoso , ficar grávida é uma delicia!! Muitos paparicos , a gnt sente que pode tudoooo , a felicidade é plena. Hoje sinto muita saudade de quando a Sophia era só minha e eu só dela! Hoje continuo sendo a maior parte do meu tempo dela , mas ela , ah ela eu tenho que dividir com muuitaaa gente!!

O Parto foi super tranquilo , não tive problemas com a amamentação no começo , o unico e grande problema foi uma ictericia prematura e muito forte que minha filha teve ( mas isso merece um post especial) , foram quase 15 dias de internação. Mas hoje graças a Deus minha filha tá ótima , saudável ,com seus 3 meses completos e abrindo um sorriso maravilhoso a cada vez que me vê , isso não há nada no mundo que pague.

Beeijossss

Rebecca e Sophia

Um comentário:

  1. oi querida que legal ....te achei,estou te seguindo e espero por sua visita no me cantinho,sua filha tem qtos meses? a minha tem 4 meses....parabens ela é linda!
    e seja bem vinda a esse mundo das mamaes blogueiras!

    ResponderExcluir