quinta-feira, 30 de junho de 2011

Existe algo mais maravilhoso???

                                                                                            Minha Princesa

Deus foi maravilhoso demais comigo quando me permitiu ser mãe desta preciosidade. Não tem coisa melhor nesse mundo do que acordar com essa gargalhada maravilhosa da minha pequena. Estou completamente realizada e maravilhada com a vida de MÃE!

Obrigada meu Deus por esta dádiva!!!!!


PS.: THIARA QUERIDA NÃO CONSIGO ENTRAR NO SEU BLOG PARA RETRIBUIR-LHE O CARINHO COMIGO!!! Não sei se o problem tá aqui ou ai. VOu continuar tentando!!


Beijinhos
Mamãe da Sophia

2 comentários:

  1. Oi querida....é uam delicia mesmo essas gargalhadas ne!!!
    Ahh que peninha...mas entao as vezes tbm nao consigo comentar em alguns blogs,só consigo entrar....ai eu sei que isso acontece de vez enquando com vários blogs! mas td bem qdo der vc me faz uma visita...rsrs eu vou continuar aqui no seu cantinho!
    bjinho p vc e sua princesa!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que delícia de sorriso, me diz se um sorrisão desses logo no começo do dia não faz qualquer coisa valer a pena e dá ânimo pra qualquer coisa?

    A Sophia é linda de viver, e parabénspor ter uma menininha tão linda e trabalhada na gostosura como ela!

    Beijos nossos

    Juu e Mimi

    ResponderExcluir