segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ela já tem suas preferências!

Infelizmente só amamentei a Sophia até 2 meses e 15 dias, meu leite não estava suprindo suas necessidades. ELa chorava muito e eu mãe de primeira viagem achava q era tudo menos que minha filha estava passando fome,só que ela  não engordava e passou a não urinar e a não evacuar ai sim eu vi que tinha algo de errado na alimentação , liguei para  médica que mandou que eu complementasse as mamadas com LA,porém depois ela não aceitava mais o peito e chorava a cada vez que eu tentava amamentar.Já chorei e sofri muito por causa disso , mas infelizmente eu tive q aceitar q meu leite não sustentava a minha filhota.

 Quando ela completou 3 meses a pediatra disse para começarmos com o suquinho e algumas frutinhas . O suco de laranja lima ela AMOU. Maçã , banana e mamão ela também ama , mas a PERA .... Ah essa ai ela faz ansia , careta , cospe.... não tem jeito.... e eu adoro ver que minha filha já tem suas escolhas , e suas preferencias. Mas como ela tem que comer todas as frutinhas a pera que ela detesta raspadinha eu faço suquinho e ela bebe tudo.

Cada dia que passa eu aprendo um pouco mais com a minha pequena e vejo que sem ela não sou nada.... hj meu mundo é da SOphia!!!!

PS.: Thiara continuo sem conseguir entrar no seu blog! :(

Julia foi muito bom ver seu comentário e ver você me seguindo pois a muito tempo eu sigo o seu blog , obrigada pelo carinho!!!!


Beijinhos Mamãe e Sophia

Um comentário:

  1. Ohh que triste pq sera vc nao consegue hein...mas de qualquer forma estarei sempre aqui.
    Ahh que fofa a sophia ja comendo frutinhas....a Maria Clara tbm ja comecou,e tbm adora,só qe ainda continuo com bastante leite !
    Entao a clarinha tbm nao gstou mto de pera nao,nem de maca....o que gosta mesmo é de mamao,banana e abacate...só que abacate nao dou mto por ser mto gorduroso!fiz um post falando sobre isso no blog....tomara q logo vc consiga entrar.....bjinhooo p vcs!
    http://thiaracosta.blogspot.com/

    ResponderExcluir