terça-feira, 12 de julho de 2011

Duas Sophias!

Tenho duas Sophias aqui em casa , uma que ama sua rotininha , que apesar de não ser uma rotina de quartel general é uma rotina , e uma que odeia , mas odeia mesmo quando saimos dela.

Minha filha é outro bebê quando saímos de sua rotina. Quando saímos para qualquer lugar ela é o mesmo bebê , super simpática , ri para todo mundo , adora ver tudo que tem a volta , mas quando voltamos para nossa casa , meooooo deooossss , acho que ela fica super elétrica e para fazê-la dormir quase morro, ela esperneia , chora uns 20 minutos ou mais , me arranha , olha eu sofro... toda vez que saimos de casa é a mesma coisa , se ficamos na nossa casa seguindo tudo certinho ela é um doce , até dorme  se deixada sozinha. Acho que a maioria dos bebês é assim , mas a minha Soso é demais, tenho até medo de voltar para casa quando saímos...rs

Beijinhoss nossoss...



OBS.: Thiara tentei o que você disse de colocar no o nome no google ,e msmo assim não consigo entrar no seu blog. : (  Sò eu que não to conseguindo te visitar?????

Um comentário:

  1. oh Meu Deus esse negocio de rotina é triste,a Maria Clara tbm era assim....qdo saiamos ficava td ok,mas qdo chegva em casa dava trabalho p faze-la dormir,ficava mto agitada...
    agora já passou isso....gracas a Deus. Deve ser fase!
    Tente nao acostumá-la a tomar banhos sempre na mesma hora,todos os dias,eu dava sempre no msmo horario ai fui percebendo que qdo nao dava ela ficava chata,irritada...agora se eu der em qualquer horario ela nao liga mais!
    Entao querida acho qe é só vc sim...pq as outras seguidoras comentam no blog,normal...
    bjinhooooo

    ResponderExcluir