sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pocoyo e Cocoricó!



Sim , minha filha assiste desenhos!


Minha princesa simplismente adora o COcoricó e o Pocoyo , mais , bem mais o cocoricó, mas ela curte bastante  , ri , dá gritinhos para o Pocoyo tb.
Quando ela está agitada e nada a satisfaz é só colocar um desses dois desenhos que ela logo fica quietinha e prestando atenção nos desenhos por uma meia hora. Fico impressionada em como ela com 3 meses e meio já curte assistir aos desenhos , como demonstra a felicidade com aquilo que gosta . Não imaginava o quanto seria maravilhoso acompanhar o desenvolvimento dela e o quanto eu me surpreenderia a cada dia!!

Beijinhos Mamãe e Sophia


PS.: Thiara eu realmente não consigo entrar no seu blog , já tentei até de computadores diferentes e nada. Me deixa triste pois queria muito acompanhar sua história , conhecer sua pequena e seguir vc com o mesmo carinho q vc me segue , mas continarei tentando todos os dias como tenho feito ultimamente. Ah que bom saber q não é só a Sophia q tá ficando com algumas falhas enormes no cabelinho! Beijos querida!

Um comentário:

  1. oi querida ....que fofa a princesa vendo desenho...
    a maria clara tbm comecou cedo,adoraa tbm mas nao tem preferencia por nenhum ainda ne...rs
    ahhh uma peninha mesmo vc nao conseguir entrar no nosso cantinho,e estranho ne vc nao conseguir em outros computadores.
    mas vc ja tentou entrar sem ser pelo seu blog???
    sei la coloca no google...mamae de uma princesa q vai aparecer ai vc tenta....tomara q uma hora vc consiga ne...
    bjokassss em vcs duas

    ResponderExcluir