quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ficando careca??????????

Gentemmmmmmmmmmmmm minha filha está perdendo os cabelinhos!!! Tá caindo demaisssssss os cabelos dela , já pequisei sobre o assunto e vi que é normal até os 6 meses os cabelos do bebê caírem , mas confesso que estou ficando um tanto desesperada de ver os cabelinhos dela grudados em todos os lugares q ela passa travesseiro ,meu braço , toalha , cama , tapete de atividades. Tadinha da minha princesa!!!

 Aconteceu com o bebê de vcs tb?????


                                  Sorrisão para começar o dia maravilhosamente bem!


Beijinhos Mamãe e Sophia

Um comentário:

  1. Oi querida...a Maria Clara comecou a uns dias atras e meu Deus qto cabelo caindo tadinhas....
    e é ruim pq gruda em tudooo ne?!?! ela ja etsa com uma falha atras rsrsr
    mais fazer o que neh,logo para...
    bjinho p vc e sua princesa!

    ResponderExcluir