quarta-feira, 20 de julho de 2011

Novidades!

Essa semana estamos cheias de novidades!

Segunda fomos a pediatra e Sophia engordou 1.370kg em 1 mês , Graças a Deus pq nos ultimos 2 meses ela estava engordando muito pouco, ela está com 5.870kg e 64cm , uma moça muito linda e simpática que ri para todos! Sophia está ótima e liberada para começar a almoçar , hoje começarei a introduzir a papinnha salgada para ela, depois conto como foi, a pediatra disse que a introdução dos alimentos salgados é mais dificil do que o doce , veremos né , pois minha princesa é muito boa de garfo, ops , colher.... rs!

Na mesma segunda , dia 18 , completamos eu e maridão 3 anos de casadinhos, sou muito feliz com você meu amor!! Te amo!

Sábado a Bisa dela chega e ela está louca para ver a pequena , está super euforica e nós também. Ela vem para tomar conta da princesa quando a mamãe voltar a trabalhar , o que vai acontecer dia 22 de Agosto e eu já chorei horrores por isso, mas tb é assunto para outro post.

Ontem fui comprar roupinhas para a pequena e estou de boca aberta com os preços , gente será que é só aqui ou vocÊs tb estão vendo as roupinhas ficando super caras para bebÊs???

Mas no fim consegui comprar coisas boas e com preços bons tb , é só procurar né??

Dia 23 minha princesa completa 4 meses!!! IUpiii!!
Desculpem pela confusão de informações , isso que dá ficar muito tempo sem vir aqui né.



Beijinhos da Mamãe e da Sophie

Um comentário:

  1. Oi querida que legal que esta td bem com sua princesa ne!
    AI menina roupa de crianca ta td caro mesmo...eu tbm quando sai p comprar fiquei boba...mais fazer o que ne!
    bjinho nas duas!

    ResponderExcluir